sábado, 3 de julho de 2010

Um Argentino em minha vida.

Não é de hoje que tooodos sabem da rivalidade existente entre Brasil e Argentina, e essa história não é de agora, vem desde questões políticas envolvendo o MERCOSUL, bloco enconômico no qual ambos os países fazem parte, mas o Brasil lidera. Além dessa disputa de poderes políticos, ainda me aparecem um cara de meio metro, com cachinhos no cabelo dizendo que é melhor do mundo. PÁRA TUDO! Esse cara ousa dizer que é melhor que o rei Pelé! HAHAHAHAHAHAHA seria trágico se não fosse cômico!



Mas acima de tudo o futebol! O futebol faz argentinos e brasileiros se "odiarem", vale tudo! Desde apostas em bolão, até prometer ficar pelado se a Argentina ganhar a copa. Eu, como uma boa brasileira, apesar de ser mulher, sou FANÁTICA por futebol! E discuto mesmo, choro mesmo, xingo mesmo, é futebol, ué! A vida é assim!
Eu já falei no post anterior como eu consigo conhecer pessoas malucas em situações inusitadas, né? Pois é, novamente me aconteceu uma coisa curiosa: conheci um argentino maluco! Parece redundante, pois a maioria dos argentinos que tenho conhecimento são malucos, Maradona, Tevez, Messi, a lista é grande, mas esse, esse é um maluco diferente.
Em clima de copa do mundo eu estava zoando com ele, jurando que o Brasil daria um créu na Argentina na final:


Sim, eu acreditava no Dunga e na nossa Seleção!

Eu estava doida pra ver a Argentina perder, mas vi minha Seleção, meus amores, perderem pro SJNEIDER (sem querer desmerecer a Holanda, mas ele é o único que joga bem). Chorei, sim, chorei! E quando eu entrei no msn, lá estava ele, o Argentino. Mas para minha surpresa ele disse 'não vamos falar sobre o que aconteceu hoje, prometo!'. Aquilo mexeu comigo. Eu no lugar dele teria rido de mim, mas ele foi gentil!
Bom, eu não sei muito sobre ele, talvez por isso ele me atraia tanto, mas uma coisa é certa, ele é bem legal (pra um argentino hahaha, brincadeira!)! Eu não sei qual é o problema de nós mulheres, quando o homem não está nem aí pra gente, mas ao mesmo tempo é gentil e nos faz rir, pronto, a gente encanta! (Mulher é um ser extraordinário, mesmo!)
Certo, não estou aqui para dizer o quanto ele é charmoso (embora ele REALMENTE seja), estou aqui para desmistificar essa rivalidade. Ontem ele foi tão gentil em não rir da minha derrota, que eu até torci um pouquinho pra Argentina hoje, mas ela perdeu (Pensa no lado bom, não precisaremos ver o Maradona nu!). Essa rivalidade é tão idiota quando a pessoa que inventou ela. Nas próximas férias vou a Buenos Aires, dizem que lá é lindo!
Não mudei de idéia, continuo desejando que a Argentina sempre perca para o Brasil, mas só no futebol. Contudo, uma coisa na minha cabeça mudou: os nossos vizinhos não são tão ruins assim, certo? Pelo menos o meu amigo Argentino não é. Esqueçam essa besteira de odiar os argentinos. Todos somos Hermanos!



Dedico esse texto ao meu mais novo amigo e argentino predileto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário