quarta-feira, 16 de junho de 2010

Encontros inusitados.

Ai, ai, como essa vida engraçada, né? Hoje eu tive uns encontros um tanto inusitados (ô criatividade, esse é o título do post ¬¬).

Acordei meio down hoje (problemas pessoais, sorry!), tentei me distrair e fui até o local onde eu estagio ver se eu FINALMENTE recebia. Vou abrir um parêntese aqui pra falar do quanto eu fico REVOLTADA com essas instituições tentam explorar nós, pobres estudantes universitários lisos que precisam dessas malditas horas de estágio supervisionado no currículo (aaaaaaai, que ódio!). Eu estava sendo escravizada e sem nenhum irmão da senzala ou sinhá moça pra lutar por mim, mas hoje, depois de TRÊS meses sem salário, tendo que mendigar grana pra minha mãe, eu recebi! Ainda bem, já estava desesperada fazendo bicos por aí.



Mas siiim, voltando ao assunto. Eu fui até um banco sacar meu suado dinheirinho e, como eu sou uma garota de muuuuuita sorte, o sistema estava fora do ar (everybody hates Nórdica). Mas não me deixei abater, fiquei esperando. Atrás de mim estava um rapaz, com um ar distraído, sujeito simpático, mas meio tchonga. Ele começou a puxar assunto e ficamos conversando, daí ele perguntou que curso eu fazia na universidade, eu respondi e eu perguntei o dele, daí ele disse: "Medicina. Quero ser gineologista". Eu pensei que era a cantada mais ridícula que já ouvi, acho que além de médico ele é adivinho, porque ele falou logo em seguida:"não foi uma cantada, até porque se eu quisesse alguma coisa contigo, não ia querer saber dos teus problemas íntimos, a menos que eles colocassem em risco a minha saúde". Touch down para o aprendiz de ginecologista. Tentei evitar uma conversa porque estava cansada. Eu já estava a DUAS HORAS em pé na fila quando conseguimos entrar, passei na porta giratória, mas ele não, travou. Daí ele disse "gata, podes pegar a chave do meu carro e meu relógio no aí dentro?", eeeeeeeeeeeeei, ele disse a palavra mágica. Eu não sou interesseira, mas o fato do cara ter carro faz eu relevar o fato de eu não gostar de andar de ônibus ;)
Acabou que eu saquei o dinheiro e o pobre ficou lá, eu nem sei o nome dele, mas prefiro não saber, vai que o nome dele é Vaginaldo! :X Bom, perdi um grande partido: médico, de carro e bocó.

É, mas adivinhem, encontrei o mesmo cara no cinema de noite! Muita coincidência, né? Ele estava beeeem mais bonito. Cara quando o filme acabou sabe o que ele falou? "Cara, eu queria muito ser o príncipe da Pérsia". Eu falei que ia ao banheiro e dei o fora, não dá pra confiar num cara que quer ser um personagem de video game que virou filme! Mas já no bonde loootaaaado eu pensei, pelo menos o cara tinha carro, né? E sei lá, ele até que era gente boa. Tomara que ele não vire um Ivo Pitanguy, não quero morrer de raiva quando ele for dono de uma ilha e eu ficar babando.



De um jeito incompreensível me senti atraída pelo cara (vai ver que é porquê eu sou mais bocó que ele). Mas ei menino, se você ler meu blog, cara, eu converso fácil contigo, mas assim, se eu te levar pra ver o Toy Story 3, não tenta ser o Buzz Light Year, muito menos o senhor cara de batata! Se for pra ser personagem de filme, que você seja o Magaiver, ou quem sabe o Chuck Norris!



É, o primeiro ginecologista a gente nunca esquece.
Até o infinito e além, meus amigos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário