domingo, 13 de junho de 2010

Um olá, só pra mostrar educação.

Olá!
Esse é o meu blog (juuuura?) e essa é minha primeira postagem. Não sei beeeem o que escrever, (até porque essa é minha primeira postagem), mas isso eu já havia dito isso antes) é complicado, as pessoas julgam, sabia? Elas leem seus textos com um ar de crítico de revista intelectual, quando na realidade elas morrem de inveja da sua coragem, audácia e cara de pau de ter um blog que tem uma probabilidade ENORME de ser só mais um blog idiota.

Uma amiga me disse que seria mais ou menos como escrever num diário, eu tentei imaginar isso no meu "Fantástico mundo de Nórdica" (esse não é meu nome verdadeiro, mas acreditem, se eu lhes contasse quem sou, teria que matar vocês!), e imaginei um curioso início:





"Querido blog,

Hoje eu fui pra universidade e descobri que provavelmente vou reprovar em Matemática Aplicada, senti o peito apertar, uma espécie de taquicardia, e de repende me vi pendurada no pescoço do professor carinhosamente apelidado de des (do meu latim, desgraçado) tentando checar se quando a gente enforca alguém essa pessoal REALMENTE morre..."

Poderia ser assim, mas eu acho que ninguém ia querer ler essas babaquices de quinta série, ainda mais vindo de uma garota que já está na UNIVERSIDADE, além do mais, eu acho que eu estaria relatando um crime que cometi, logo me rastreariam e eu seria presa, então não poderia mais ter um blog, em compensação eu teria visitas aos fins de semana, e algumas horas de sol, por dia, mas isso (por algum motivo que desconheço) não me parece algo muito bom.

Ah, falei sobre babaquices de quinta série, por favor, nada contra as crianças que escrevem coisas babacas, elas podem escrever babaquices, porque estão na quinta série, agora eu não, sou uma UNIVERSITÁRIA, compreende?

Eu não sou do tipo de garota que tenta ser criança, eu gostava de ser criança, tinha suas vantagens, mas gosto de ser quase adulta, eu disse A-D-U-L-T-A e não adúltera, por favor, não comprometam meu futuro relacionamento com um cara bacana.

Quando eu era criança jogava sabão em pó na garagem da minha casa, era alajotada, então deslizava bem quando eu molhava. Daí eu e meu irmão mais velho ( que não era mais inteligente por ser mais velho), vínhamos correeeendo pelo saguão e escorregávamos pela garagem até o portão, que estava fechado, e ganhava a brincadeira quem chorasse por último (ou quem não sangrasse primeiro), e foi nessa inocente brincadeira de criança que meu irmão quase pegou tétano quando enfiou o pé na beirada do portão, foi pro hospital e, pasmem, levou 21 pontos! Maaaas não se preocupem: ELE ESTÁ VIVO! E sem tétano! Contudo para nossa tristeza minha mãe proibiu a brincadeira :/ tentei sugerir a ele que brincássemos de rapel no muro da vizinha (quem também era alajotado), mas acho que ele não gostou muito da idéia, não entendo porque, ele não poderia pegar tétano escorregando de um muro de três metros de altura, seeendo que o muro não tinha nenhum metal enferrujado, poderia? Algo me diz que não foi só por causa do tétano.

Bom, foi idiotice, mas eu era criança, eu podia fazer idiotices, mas agora sou grande, ainda posso fazer algumas besteiras, mas não pega muito bem, sabe? É que nem quando você começa a falar alto ou rir no hospital, aí vem alguém e lhe aponto para o quadro que está na parede:


Aí, por causa daquela bendita pessoa, todos te olham com aquela cara de "tamanha grande fazendo merda!" e eu ODEIO essa cara!
Por fim, gostaria de agradecer por esse desabafo! Ufa, blog é um terapia!

Um comentário: