segunda-feira, 14 de junho de 2010

Revolta do dia.

Caramba, eu tô quebrada! Cheguei da academia agora, mas quem diabos inventou o jump? Aquilo é uma máquina de tortura fantasiada de aparelho de ginástica! Eu tive vontade de cortar todas aquelas molas imbecis dele, mas eu sou uma garota, por isso preciso ser gentil (bah!), por isso fui legal com ele e em troca, ele acabou com a minha raça! (isso que dá ser muito legal com aparelhos imbecis de ginástica!).

Sem contar ter que aturar aqueles caras bombados de academia que ficam se gabando tipo: "Olha, meu biceps cresceu 0,49 mm a mais que mês passado, aposto que você nunca viu isso" e daí você fica com aquela cara, "uuuuuu, que legaaaal, mas e teu cérebro, diminuiu na mesma proporção?" Não é preconceito, mas eu não me envolveria com um cara que passa 12h na academia, 8h dormindo e as outras quatro horas fazendo sei lá o quê, um cara que faz isso não deve ter muito tempo pra ler ou se dedicar a coisas intelectuais, entende? Daí você pergunta: "amigo, que horas são?" e ele: "puts, obrigado, é hora de tomar meus hormônios de cavalo, cara, te devo essa!".



Falando nisso fiquei pensando, porque será que nós mulheres temos que ser uma flor de candura, enquanto os homens cospem na rua, soltam pum na nossa frente e arrotam na mesa? (criiiido :x) Não que eu queira fazer essas coisas nojentas, mas porque eles podem? E pioooor, esses que fazem isso são aqueles que querem as mulheres lindas, loiras e delicadas!

Eu não sou do tipo feminista, eu acho que homem tem que ser homem e tudo mais (eu até me considero bem machista as vezes), mas eu conheço rapazes muito educados e muito legais que são homem com H e não são assim! Por exemplo, conheço um rapaz que é árabe (relaxa, ele não é terrorista!), ele é um tipo cavalheiro, muito raro hoje em dia, tipo um lorde inglês (ou seria um sheik árabe? oO ah, vocês entenderam), enfim, ele é bonito, gentil, romântico e não mostra nenhum traço de boiolice (muitos homens pensam que se forem gentis e românticos vão parecer gays), nada contra gays, pelo contrário, tenho amigos gays (eles são o máximo!), mas eu não me envolveria com um deles (pelo menos não sóbria :x brincs.)



Ah, conheci um outro rapaz ontem, ele é do Canadá (só um lembrete: eu não sou prostituta). Ele me disse uma coisa que eu achei muito bacana, ainda mais pelo fato de ter sido dito por um HOMEM. Estávamos conversando sobre aqueles caras de chat que põe o nick 'gatinhodaweb100%sexyvidaloka_comcam' e ele comentou que não acha isso bacana, até porque a maioria desses caras são feios (tipo filhos do demônio com a macaca do Tarzan) então, nesse contexto ele disse:I want know WHO you are, not HOW you are, pra vocês blogueiros que não falam inglês,vou colocar a tradução (nórdica também é cultura) "Quero saber QUEM você é e não COMO você é". Bacana, né? Poooonto pro Steve.
(Steve, if you read this and don't understand I wrote good things about you, don't worry. Was nice meet you!).

Pois é, esses foram alguns exemplos, mas será que só os estrangeiros são gentis? OF COURSE NOT (ou, claro que não) tem muitos brasileiros gentis, olha o Kaká *.* o cara casou virgem, é mole? Alguns homens dizem que é mentira, mas eu acredito na integridade do rapaz, afinal, qual o problema de um cara lindo, rico, famoso, bom de bola querer uma única mulher pra sua vida. Só o que faltava pra ele era casar comigo, aí ele ia ser perfeito, mas ele escolheu uma outra esposa, não que eu seja menos merecedora, mas ela, embora eu não queira adimitir, é uma boa moça.


caramba, precisava ela ter tudo?!

Homens, homens, homens, ô raça! Quando um presta, ele é o kaká, o que diminui as chances de 99% das mulheres. Eu acho que os rapazes deveriam ser mais romanticos, mais gentis, atenciosos, e até mais bonitos, mas, como disse meu amigo Steve, temos que saber quem é o cara mais do que saber como ele é, mas ó, uma dica, não segue muito a risca o que meu amigo Steve disse, você corre o risco de acabar casada com um sujeito muuuuito inteligente e legal!



Tenham um bom dia, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário